2

OFICINA EM FLORIPA!!

Esse final de semana foi especial!

Tivemos nossa primeira oficina do ano em Floripa!!

Foi na Arte e Cor em Barreiros.

Conheci muitas arteiras de vários lugares e passamos momentos de

criatividade e descontração!

É bom quando se faz o que gosta ainda mais acompanhada de pessoas tão especiais!!


Turma animada!!


Muita concentração e trabalho!!



Essas pessoas já são especiais em minha vida!

Fiquei surpresa ao saber que algumas fizeram questão de ir pra me conhecer!! Que honra!

Obrigada meninas pela presença, pelo carinho e dedicação de vocês!

Com certeza vocês tornam meu trabalho ainda mais especial!!

Bjão a todas com muito carinho!!

Já estamos pensando na próxima!! Assim que tiver a data posto aqui no blog!

Agradecimento especial a Arte e Cor e a Tekbond a melhor cola do Brasil!!


2 comentários:

July artes

oi theo,querida adorete conhecer foi surpreendente, vc é marivilhosa,dedicada e talentosa.
espero pela proxima oficina em breve.dorei ter feito esta.
um beijãoa todas arteiras que estiveram comigo. bjos

Andréa Moraes

Ai Theo...lindo lindo lindo!! trabalho encantador e sem falar nas pessoas que conhecemos: encantadoras!!
sucesso flor a vc...muito muito muito...bj e estou aguardadno vc aquiiiiiiiiiiiiiiii